PGR/PCMSO

PGR/PCMSO

São as iniciais do Programa de Gerenciamento dos Riscos Ambientais – PGR. Trata-se de uma legislação federal, especificamente a Norma Regulamentadora N° 01, emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O objetivo principal é estabelecer uma metodologia de ação que garanta a preservação da saúde e integridade dos trabalhadores, frente aos riscos dos ambientes de trabalho.

Assim como o PCMSO, o PGR também é um documento que deve ser elaborado em todas as empresas que admitam trabalhadores como empregados conforme preconiza a norma em questão, independente do regime de contratação de seus empregados.

Os profissionais técnicos da Servseg Consultoria após avaliarem os riscos oriundos das atividades dos trabalhadores do cliente em questão, apresentam de forma dinâmica métodos de eliminação ou atenuação dos riscos ocupacionais evidenciados em vistoria técnica na empresa.

Não deixe de nos contatar caso ainda exista alguma duvida sobre PGR e PCMSO, possuímos o link abaixo que pode ser usado para a solicitação de um orçamento ou até mesmo em uma necessidade de esclarecer uma dúvida ou solicitar um contato através do telefone e lembre-se, atendemos as duvidas também através do Whatsapp 24 horas por dia 7 dias por semana para uma maior comodidade e facilidade.01